quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Estamos no Prêmio Brasil Olímpico!

No dia 16 de dezembro, será realizada a 10a. edição do Prêmio Brasil Olímpico, em solenidade no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Essa iniciativa do Comitê Olímpico Brasileiro teve início em 1999, e naquela edição inaugural, o prêmio de Melhor Atleta (Feminino) foi conquistado pela Maurren. Foi o ano em que ela se "apresentou" ao Brasil, ganhando duas medalhas nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg (ouro no salto em distância e prata nos 100m com barreiras), batendo vários recordes sul-americanos e obtendo a melhor marca do mundo no salto em distância (7,26m). Em 2002, Maurren ganhou o prêmio de melhor atleta do atletismo.

Esse ano, Maurren já foi indicada novamente como a melhor do atletismo, e concorre ao prêmio de Melhor Atleta no Feminino. Para votar, acessem http://www.premiobrasilolimpico.com.br/.

Em 2008, pela primeira vez, o prêmio para treinadores contempla o melhor em modalidades individuais, modalidades coletivas e esporte paraolímpico. Na categoria "Modalidades Individuais", fiquei sabendo hoje que trarei o troféu para casa. Ele é meu e da Tania, mas vou subir no palco sozinho... mesmo assim, vai ser um jeito legal de encerrar o ano!

Nenhum comentário: