Grande Garota... Pois é, infelizmente essas coisas acontecem no Brasil. Como podemos tratar nossos ídolos dessa forma? De qualquer jeito? Muitas promessas e no primeiro incoveniente, dispensam-se todos, sem restrição ou avaliação de atitude... É assim que funciona aqui. Quando algum negócio promissor é arranhado e há a suposição de não mais render mil por cento a mais do investido, então simplesmente abortam o projeto. E esse projeto que mexeu com muitas pessoas, de um hora para outra ruiu e deixou todos de mãos abanando. Pessoas que se desdobraram para encarar o novo desafio, largaram suas posições garantidas, confiando em um projeto arrojado e de alto risco. O que sobrou? O desalento. Mesmo quem não tinha nada a ver com a situação que desencadeou o lamentável incidente, pagou, e ainda está pagando, muito caro por acreditar nessas pessoas chamadas de... "Investidoras". Nessa mesma revista VEJA há algum tempo foi publicada uma reportagem de um "economista" intitulada de: Preparados para perder. Fazendo alução aos resultados do Brasil nas Olimpíadas e criticando os atletas que não conseguiram trazer medalhas. Ora, tá aí um dos grande exemplo do por quê não melhoramos os nossos resultados. A única medalha de ouro do atletismo brasileiro, é vítima desse sistema caótico que só visa o retorno financeiro imediato. Maurren você é exemplo, inspiração e referência, além de linda é claro. Mantenha-se no seu caminho, pois com certeza podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que plantamos. Vai fundo garota, você ainda tem muita energia e alegria para dar. Parabéns, beijos e até breve.
Um comentário:
Grande Garota...
Pois é, infelizmente essas coisas acontecem no Brasil. Como podemos tratar nossos ídolos dessa forma? De qualquer jeito? Muitas promessas e no primeiro incoveniente, dispensam-se todos, sem restrição ou avaliação de atitude... É assim que funciona aqui. Quando algum negócio promissor é arranhado e há a suposição de não mais render mil por cento a mais do investido, então simplesmente abortam o projeto. E esse projeto que mexeu com muitas pessoas, de um hora para outra ruiu e deixou todos de mãos abanando. Pessoas que se desdobraram para encarar o novo desafio, largaram suas posições garantidas, confiando em um projeto arrojado e de alto risco. O que sobrou? O desalento. Mesmo quem não tinha nada a ver com a situação que desencadeou o lamentável incidente, pagou, e ainda está pagando, muito caro por acreditar nessas pessoas chamadas de... "Investidoras".
Nessa mesma revista VEJA há algum tempo foi publicada uma reportagem de um "economista" intitulada de: Preparados para perder. Fazendo alução aos resultados do Brasil nas Olimpíadas e criticando os atletas que não conseguiram trazer medalhas. Ora, tá aí um dos grande exemplo do por quê não melhoramos os nossos resultados. A única medalha de ouro do atletismo brasileiro, é vítima desse sistema caótico que só visa o retorno financeiro imediato.
Maurren você é exemplo, inspiração e referência, além de linda é claro. Mantenha-se no seu caminho, pois com certeza podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que plantamos.
Vai fundo garota, você ainda tem muita energia e alegria para dar.
Parabéns, beijos e até breve.
Postar um comentário