quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nem o vento segura a Keila!


Todos já esperávamos um vento forte no GP de Uberlândia, realizado ontem à noite. A novidade é que ventava contra, na reta e nas quatro provas de saltos horizontais. Foi pena, pois poderíamos ter vistos marcas bastante expressivas - mesmo que "wind-assisted", com o vento acima de 2m/s, como costuma acontecer . Tendo que saltar contra esse forte vento, os resultados nessas provas foram, em geral, discretos.

A exceção foi o salto em distância feminino, onde KEILA COSTA venceu, com 6,54m. Essa marca é expressiva para qualquer condição, e lhe permitiu "passar" as 3 últimas tentativas.

ROGÉRIO BISPO (que, a exemplo de Keila, é sargento do Exército Brasileiro) conquistou a medalha de bronze na prova masculina, com 7,46m.


LAURICE CRISTINA FÉLIX também teve uma boa atuação no salto triplo, e foi prata, com 12,87m.
A última parada dos GPs do Brasil acontece domingo, em Maringá, onde Rogério e Laurice voltam a competir, acompanhados agora de EDER ANTONIO SOUZA, nos 110m com barreiras.

Um comentário:

Marcos Araujo disse...

"A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol."

Mas com você é especial, Kelia. Parabéns! Você é o máximo.

É notável o esforço e a entrega de todos você, e por isso, estão todos de parabéns!
Força e sucesso.