O segundo e último dia do Campeonato Brasileiro Juvenil foi marcado por momentos inesquecíveis. No salto em distância masculino, a dobradinha da M&M veio na última tentativa. LOURIVAL NOGUEIRA DE ALMEIDA NETO já dominava a prova desde o terceiro salto, quando igualou seu recorde pessoal e ratificou o índice para o Mundial Juvenil (7,66m). No sexto salto, CAIO CEZAR FERNANDES DOS SANTOS, que vinha em quarto lugar, assumiu a segunda colocação, com 7,41m. (No site da CBAt, erroneamente, a última tentativa de Caio aparece como queimada. Isso deve ser corrigido em breve, pois ele até recebeu sua medalha, no pódio!). Com esse resultado, Caio também garantiu sua convocação para o Mundial Juvenil nessa prova. JONATHAN HENRIQUE SILVA, que ontem venceu o salto triplo, foi o quarto colocado, com 7,32m. Jonathan também irá ao Canadá, no triplo.
No salto em altura feminino, TALITA VIDAL BARBOSA obteve seu recorde pessoal (1,67m), e a medalha de bronze, em uma bela prova.
Uma vez mais, parabéns a todos, pelas 8 medalhas conquistadas nesse brasileiro!
Um comentário:
Que time, hein?! É uma constelação, só tem estrelas. Para mantê-las brilhando não podemos deixar de lustrá-las com muito treino, enormes desafios e superação constante. O que aliás, é uma constancia.
É muito gratificante saber que a história continua sendo escrita por fenômenos do futuro que já estão preenchendo algumas páginas com resultados surpreendentes.
Parabéns! "Crianças", vocês merecem, são fantásticos.
Postar um comentário