Tivemos três atletas participantes (Caio Cezar, Lourival Almeida Neto e Jonathan Silva), e uma técnica na delegação (Tania Moura). Eu também tive a oportunidade de assistir a competição inteira, pois vim, a convite da Federação Canadense, dar duas palestras em um seminário para treinadores que aconteceu paralelamente ao Mundial.
Embora o Jonathan não tenha conseguido acertar sua prova ontem, nosso saldo foi muito positivo: Caio e Lourival na final do salto em distância - e o Caio por muito pouco não conquista uma medalha. Mas volta ao Brasil com o melhor resultado do mundo na categoria dele (Menores), e já conhecido por alguns dos melhores treinadores de saltos do mundo. Vários deles vieram conversar comigo a respeito do "dos Santos"...
Os três aproveitarão muito essa experiência enriquecedora que é participar de um Campeonato Mundial. Todos viram que podem dar o "próximo passo", e atingir a elite mundial quando chegarem ao adulto.
Caio Cezar: Recorde Brasileiro de Menores!
Um comentário:
"Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido." E a M&M é uma dessas fontes. Estou muito feliz pelos resultados de vocês. Meus parabéns! E até a próxima alegria. Que com certeza será na próxima competição.
Postar um comentário