KEILA DA SILVA COSTA teve um excelente retorno ao salto triplo, e venceu a prova no Troféu Brasil com 14,03m - maior salto do ano realizado por uma brasileira. LAURICE FELIX também competiu bem, e terminou na quarta colocação, com 13,03m, a apenas 1 centímetro do pódio.
KAUIZA MOREIRA VENÂNCIO participou de seu primeiro Troféu Brasil na prova dos 100m rasos. E já chegou mostrando a que veio, conquistando a segunda colocação, com bons 11.62, contra um vento de 2,2 m/s. As três meninas ainda voltam à pista no sábado, para competirem no salto em distância.
ROGÉRIO DA SILVA BISPO teve uma temporada difícil, cheia de pequenas lesões. Mas na hora da grande competição, mostrou mais uma vez porque é considerado o saltador brasileiro mais consistente em atividade. Obteve sua melhor marca do ano (7,98m), e conquistou a medalha de prata. CAIO CEZAR FERNANDES DOS SANTOS foi o quarto melhor brasileiro, com 7,58m. LOURIVAL NOGUEIRA DE ALMEIDA NETO, com 7,50m, foi o sexto brasileiro, enquanto CARLOS PIO foi o oitavo, com 7,32m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário