Gor Nerkararyan: prata no salto em distância, com 7,80m (Fernanda Paradizo / ZDL)
Logo na primeira prova da manhã, GOR NERKARARYAN, armênio que treina em São Paulo como integrante do HPTC da Federação Internacional, conquistou a medalha de prata no salto em distância, com 7,80m. Gor concluiu uma semana excelente, onde já havia sido quarto colocado em Belém e Uberlândia com boas marcas, com uma merecida medalha. Na mesma prova, TIAGO SILVA (Atletismo Americana - Centro de Excelência) não foi feliz e queimou os quatro saltos, todos eles muito grandes. Depois de sua medalha de prata com recorde pessoal em Uberlândia (7,88m), Tiago, apesar das queimas, demonstrou que está atingindo um novo nível.
Tiago Silva não obteve saltos válidos, mas mostrou que está competindo em um outro nível!
Em seguida, foi realizado o salto em distância feminino. MAURREN MAGGI teve sorte parecida com a de Tiago Silva, mas da mesma maneira já começa a demonstrar estar entrando em forma, o que a motiva para uma boa participação no Troféu Brasil de Atletismo. ELIANE MARTINS (Orcampi-Unimed), que teve muitos problemas com sua marca em Belém e Uberlândia, acertou alguns detalhes que foram suficientes para lhe garantir a medalha de prata, com 6,34m.
Jonathan Henrique: prata no salto triplo (Osvaldo F. / Contrapé)
Jefferson Sabino continua seu bom retorno: bronze no triplo (Osvaldo F. / Contrapé)
Na última prova do programa, boas atuações no salto triplo: JONATHAN HENRIQUE SILVA (Orcampi-Unimed 7 Centro de Excelência) conquistou a medalha de prata, com 16,68m; JEFFERSON DIAS SABINO (Orcampi-Unimed) foi o terceiro colocado, com 16,56m; BRUNO VALÉRIO DE SOUZA (IMST / Centro de Excelência) terminou na sétima colocação, com 15,21m.
Vejam saltos do Gor, Lia e Maurren em http://www.youtube.com/watch?v=l9BL9jpl3Sg&list=PLHfeINQEyD-QNdxLVhCfPqSlmEWJadGlQ

.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário