domingo, 26 de abril de 2015

Ulisses vence Brasileiro Juvenil e amplia liderança do ranking mundial, fechando a boa semana do grupo!!

ULISSES MATEUS SILVA COSTA, do Brasil FC / FUPES / CEE, foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil, realizado esse fim de semana, em São Bernardo do Campo. Com 16,30m no salto triplo, estabeleceu um novo recorde pessoal e do campeonato, e ampliou sua liderança no ranking mundial da categoria. Foi, ainda, eleito o melhor atleta da competição.

Melhor atleta do Brasileiro Interclubes Juvenil, Ulisses Costa vence salto triplo com melhor marca mundial do ano (Wagner Carmo / CBAt)


Outra atleta que se destacou foi PAOLLA FERLIN LUCHIN (SOGIPA), que obteve a medalha de bronze nos 100m com barreiras, com 14.55, sua melhor marca da temporada. DÉBORA LUIZA GOMES (Brasil FC / FUPES / CEE) foi a quarta colocada, tendo obtido na semifinal seu melhor resultado do ano (14.62).

Paolla conquistou o bronze nos 100m com barreiras do Brasileiro Interclubes Juvenil (Wagner Carmo / CBAt)

A menor THAINÁ GUERINO FERNANDES e LUCAS BASÍLIO DE SOUZA foram finalistas no salto em distância.


Tiago e Paulinha no Peru

TIAGO DA SILVA (Brasil FC / FUPES / CEE) venceu as duas etapas do GP Sul-americano realizadas em Lima, dias 24 e 26. Na primeira etapa, saltou 7,67m. No domingo, obteve 7,52m. PAULA CATARINA DOS SANTOS NEVES (ASSEM / CEE) foi bronze na segunda etapa, com 5,89m.


Tiago da Silva: como em 2014, venceu as duas etapas do GP Sul-americano de Lima, no Peru

Lucas vence no Uruguai

LUCAS MARCELINO DOS SANTOS (CEE) venceu o salto em distância do Torneio Darwin Piñerúa, em Montevidéu, no último dia 19, com 7,46m.

Lucas Marcelino: ouro em Montevidéu


Jefferson e Bruno no Campeonato FPA

No final de semana passado, em uma das melhores provas do Campeonato FPA, em São Bernardo, dobradinha no salto triplo: JEFFERSON SABINO venceu com a boa marca de 16,62m, seguido pelo jovem BRUNO VALÉRIO DE SOUZA (Brasil FC / FUPES / CEE), que obteve um novo recorde pessoal (16,42m).

Bruno Valério continua evoluindo e ganhando colocações no ranking mundial adulto

Nenhum comentário: