terça-feira, 11 de julho de 2017

Gotemburgo: Lia em segundo, com 6,64m

Mateus Daniel e Eliane Martins, em Gotemburgo
Os atletas da M&M Atletismo - Equipe Maurren Maggi - Caixa continuam participando de competições na Europa, e obtendo bons resultados. O destaque de hoje ficou por conta da campeã sul-americana do salto em distância, ELIANE MARTINS, que conquistou a segunda colocação no Folksam GP, realizado em Gotemburgo, na Suécia. Lia teve uma prova muito consistente, e alcançou sua segunda melhor marca na temporada: 6,64m. A campeã foi a atleta local, Khaddi Sagnia, com 6,67m. O salto em distância foi uma das provas de melhor nível técnico da competição, com a quinta colocada saltando 6,50m. No salto triplo, MATEUS DANIEL ADÃO DE SÁ ficou em quarto, com 16,00m.

Lia Martins salta 6,64m em Gotemburgo

Em Lucerna, na Suíça, FABIANA DOS SANTOS MORAES teve uma boa participação nesse que é um dos encontros mais tradicionais da Europa. Com 13.18, ficou em segundo lugar na Final B dos 100m com barreiras:

Fabiana Moraes em Lucerna

TIAGO DA SILVA foi o quinto colocado no salto em distância, com 7,44m.

Os quatro atletas representam o Esporte Clube Pinheiros. Mateus e Tiago integram o Centro de Excelência Esportiva do Governo do Estado de São Paulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a todos
excelente trabalho