domingo, 29 de abril de 2018

Brasileiro Sub-23: 1-2-3-4 no salto triplo masculino; medalha de prata e recorde pessoal para Thainá!

Excelente desempenho do grupo M&M Atletusmo - Equipe Maurren Maggi / Caixa, em Porto Alegre

Nosso grupo conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, que terminou na tarde de hoje, na SOGIPA, em Porto Alegre.

THAINÁ GUERINO FERNANDES foi a vice-campeã do salto em distância, com 6,09m. Ainda na categoria Sub-20, obteve um novo recorde pessoal, sendo que em todos seus saltos válidos ultrapassou sua melhor marca da temporada.

No salto triplo masculino, vitória de ULISSES MATEUS SILVA COSTA, em sua primeira competição em um ano. Completamente recuperado de uma cirurgia de hérnia, Ulisses saltou - em duas tentativas - 15,87m.
Na segunda colocação ficou JEREMIAS DANIEL, com 15,68m. Jeremias se mantém na liderança do ranking brasileiro da categoria, com 15,92m.
A medalha de bronze foi conquistada por LUCAS BASÍLIO DE SOUZA, com 15,45m. Na quarta posição ficou LUIS HENRIQUE BACCA GONÇALVES, com 15,36m.

Todos os atletas pertencem ao Centro de Excelência Esportiva, e são apoiados pela M&M Atletismo - Equipe Maurren Maggi / Caixa. Thainá, Ulisses e Jeremias competem pelo FAE - Osasco, Lucas pela ASSEM São José dos Campos, e Luis pela ASA Tapetes, de São Carlos.

Parabéns a todos!!

Nenhum comentário: