Terminou hoje o Campeonato Sul-americano Indoor, realizado em Cochabamba, na Bolívia, com resultados amplamente positivos.
No sábado, ELIANE MARTINS conquistou a terceira colocação no salto em distância, com 6,23m. Lia teve problemas com sua marca, marcando um único salto, mas ainda assim adicionando mais uma medalha à sua já numerosa coleção.
Na manhã de domingo, foi a vez das meninas do salto triplo entrarem na pista, ambas com sucesso. GABRIELE SOUSA DOS SANTOS dominou aprova desde o início, e venceu com excelentes 13,89m. Além disso, ainda registrou saltos de 13,87m e 13,85m. Em sua primeira seleção brasileira, KETLLYN PAMELA DANIEL ZANETTE conquistou a quarta colocação, com 13,07m, sua melhor marca nesse início de temporada.
À tarde, EMILIANO LASA participou do salto em distância, uma das provas de melhor nível técnico de todo o Campeonato. Por duas vezes bateu o recorde nacional do Uruguai (8,08m e 8,10m), conquistando a medalha de prata e estabelecendo a sétima melhor marca indoor do mundo em 2022.
O grupo foi acompanhado na Bolívia pela professora TANIA FERNANDES DE PAULA MOURA.
Eliane Martins volta a saltar no próximo dia 26, em São Bernardo do Campo. Os demais retomam as competições no dia 5 de março, na mesma pista.
A NewOn e o Colégio Vértice apoiam o Instituto Maurren Maggi
/ M&M Atletismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário