sábado, 9 de abril de 2016

No GP Sul-Americano de Santiago, Rogério é prata; bons resultados em São Bernardo.

Rogério Bispo salta no Estádio Manqueue, em Santiago
ROGÉRIO DA SILVA BISPO continua demonstrando estar de volta à elite sul-americana do salto em distância. Participando ontem do GP Internacional Carlos Strutz, no Estádio Manqueue, em Santiago, obteve a medalha de prata, com duas tentativas de 7,89m.

Rogério coleciona, assim, sua segunda medalha nesse Circuito de Grandes Prêmios da América do Sul. Dessa vez, ficou a apenas 3 cm do lugar mais alto do pódio.

Na mesma prova, TIAGO DA SILVA obteve a quarta colocação, com 7,59m. Ambos voltam a saltar amanhã, no tradicional Torneio Orlando Guaita, que será realizado no Estádio Nacional, também em Santiago.

***

De volta ao Brasil, hoje, no Torneio Menor, Juvenil e Adulto que está sendo realizado em São Bernardo do Campo, CAIO CEZAR FERNANDES DOS SANTOS venceu o salto em distância, com 7,53m (sua melhor marca na temporada).

No feminino, dobradinha com PAULA CATARINA DOS SANTOS NEVES (6,22m) e CLAUDINE PAOLA GIMENES DE JESUS (6,12m), ambas também conseguindo seus melhores resultados em 2016.

THAYNÁ GUERINO FERNANDES venceu a prova da categoria Sub-18, com 5,72m, enquanto LUCAS BASÍLIO DE SOUZA foi o segundo colocado na categoria Sub-20, com 7,06m.

Nenhum comentário: