domingo, 3 de julho de 2016

Troféu Brasil: O que pode ser melhor que uma dobradinha?

Jefferson, Jean e Mateus dominaram o pódio do salto triplo no Troféu Brasil

Melhor que uma dobradinha, só uma "panelinha" inteira... Pódio completo no salto triplo masculino do Troféu Brasil para os atletas da M&M - Equipe Maurren Maggi / Caixa!

No início desse último dia de competições do Troféu Brasil, tivemos 5 atletas classificados entre os oito melhores do Brasil na prova. No final, vitória apertada de JEAN CASSEMIRO ROSA (16,38m), à frente de JEFFERSON DIAS SABINO (16,35m - SB) e MATEUS DANIEL ADÃO DE SÁ (16,21m). ULISSES MATEUS SILVA COSTA foi o sétimo colocado, com 15,69m (na qualificação, seus 15,86m representam sua melhor marca da temporada), enquanto KAUAM KAMAL ALEIXO BENTO foi o oitavo, recuperado de cirurgia no joelho, com 15,64m (SB).

Na prova feminina, outra boa atuação: CLAUDINE PAOLA GIMENES DE JESUS terminou na quarta colocação, com 13,68m, apenas 3 cm abaixo de seu recorde pessoal.

No total, fizemos 68 pontos, divididos pelas várias equipes que representamos. Seria o bastante para terminar o Troféu Brasil na quinta colocação geral.

Foi uma manhã de muitas emoções, com vitória por equipes do Esporte Clube Pinheiros (clube de ELIANE MARTINS e FABIANA MORAES), a despedida das competições de um antigo membro do grupo, o recordista sul-americano JADEL GREGÓRIO, e a convocação oficial de ELIANE e FABIANA para os Jogos Olímpicos do Rio, juntando-se a EMILIANO LASA, já selecionado pelo Uruguai. 

Parabéns a todos, bom final de preparação para os olímpicos, e boa sorte ao Jadel nesse seu novo ciclo.

Nenhum comentário: